quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Aline Morena e os destaques das principais realizações.


 












Apresentação em duo com Hermeto Pascoal pelo Brasil e pelo mundo (Montevideo, Buenos Aires, Portugal, Itália, Brasília, Salvador, Chapada dos Guimarães, Quito, São Paulo, Rio, Caracas, Vitória, Punta Ballena...), sendo a última em Alter do Chão, no Pará, em 2015.

Apresentação com Hermeto Pascoal e a Big Band de Londres no Barbican, em Londres, por três vezes, além de outras apresentações com big band em Cheltenham, Norwich, Dublin, Rio de Janeiro, Campinas, Toulouse e Toronto.

Apresentações com Hermeto Pascoal e Grupo até julho de 2016, por todo o Brasil e pelo mundo, como New York, Chicago, Seattle, San Francisco, Los Angeles, Fort de France, Eilat (Israel), Joanesburgo,Austrália, Manaus, Fortaleza, Recife, Paranapiacaba, Goiânia, Guarulhos, Pelotas, Poa, Ouro Preto, ...

Espetáculo “O Amor em Música e Dança’, o Teatro Paiol, em Curitiba, em 2016.

Apresentação de “A História Musicada do Menino Sinhô Hermeto Pascoal” desde 2018, contando a história do Hermeto, através de instrumentos convencionais e não- convencionais, juntamente com o Palhaço Propício.

 Espetáculo “O Desconcerto Musical”, de música com palhaçaria, juntamente com o palhaço Propício, cuja estreia se deu em maio de 2019, no Auditório Brasílio Itiberê.

 PRÊMIOS RECEBIDOS E TÍTULOS

Primeiro lugar no concurso para cantores do Conservatório de MPB de Curitiba em 2002, quando realizou o show “Hermeto em Voz para Dançar”!

Artista revelação pelo blog do jornalista e produtor Arnaldo De Souteiro em 2007, pelo dvd “Chimarrão com Rapadura”.

Artista revelação pela Disk Union do Japão em 2014, pelo cd “Sensações”. t

Essa gigante da música, gaúcha vivendo em Curitiba, tornou-se recentemente colaboradora e participante deste jornal, graças a intermediação do escritor José Alexandre Saraiva. João Marques, titular e redator de O Século, manifesta grande alegria pela valorosa e honrosa aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário