quarta-feira, 30 de junho de 2021

Não há sombra que o sol não vença - José Alexandre Saraiva


 







Saberei te esperar. E quando esse dia chegar, meus postes nostálgicos não faltarão com o alumio dourado no tapete de patit-pavé para saudar o teu caminhar. Verás que não te esqueci. No teu regresso, minhas lojas, meu Bondinho, minhas bancas de revistas, meus restaurantes, meus bancos, meus cafezinhos, meus escritórios, meus prédios neogóticos e art decó estarão no lugar de sempre e de portas abertas para te receber. Ouvirás o mesmo canto dos meus passarinhos e voltarás a te encantar com o mesmo esplendor de minhas cerejeiras, de meus canteiros e de minhas sávias em flor. Saberei te esperar. Não há sombra que o sol não vença. Ass. A tua Rua das

Flores. (foto:xyagosousax/amigosdecuritiba)




Sem comentários:

Enviar um comentário